Edmar Teixeira foi concorrente do Big Brother 2020 e do Duplo Impacto, mas as suas participações não ficaram na memória do público.
Recentemente, o nome de Edmar voltou a ser falado porque o pai, Amílcar Teixeira, foi detido na rede de tráfico de droga alegadamente liderada por Vítor Soares, marido de Sónia Jesus.
Esta segunda-feira, 13 de junho, Edmar fez uma publicação polémica: “Sempre tive vergonha de ter pais portugueses, sempre tive vergonha de ser ‘português’. Eu odeio para c*ralh* isso … Eu não sou português!”.
Claro que estas palavras não tiveram as melhores reações, ele foi arrasado e acabou por apagar a conta no Twitter.
“Oh @edmarteix lá pelo teu pai estar acusado de tráfico de droga, o país nada tem a ver com isso”, “Idiota és tu a falar mal do país onde nascestes. Portugal não tem culpa de teres a família que tens”, “Mas foi preciso vires para Portugal para teres a fama que procuras… e nem é pelos bons motivos” são alguns dos comentários no Twitter.
Mas houve quem fosse mais longe e mais sem papas na língua: “Porque car*lho vieste concorrer ao BB PORTUGAL então?? Portugueses como tu é que são uma vergonha. Lembra-te quando choravas que nem um bebé porque o teu pai tinha vergonha de ti! Pudera. És um ingrato”.
“Naturaliza-te noutro país e desaparece de Portugal. Também não temos orgulho em pessoas como tu”, “Não devias renegar a tua origem, ser português deve ser motivo de orgulho, nem tudo é perfeito nem bom, temos altos e baixos mas faz parte da vida e do nosso crescimento! Tem calma!” são outros comentários.
Leia Também: Noélia Pereira ignorada por Sónia Jesus!