Shakira e Gerard Piqué estão separados ao fim de 12 anos.
O ex-casal confirmou a notícia através de uma notícia enviada pelos representantes da cantora à imprensa no início de junho: “Lamentamos confirmar que estamos a separar-nos. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa prioridade máxima, pedimos respeito pela nossa privacidade. Obrigado pela vossa compreensão“.
A separação surgiu alguns dias depois do rumor de que o futebolista terá traído Shakira com outra mulher. Aliás, Shakira terá apanhado Piqué com a amante.
Apesar disso, a imprensa espanhola avança que a cantora ainda se tentou reconciliar com o companheiro e pai duas vezes, mas sem sucesso. Ele está apaixonado por uma jovem de 22 anos de Barcelona e até já vive com ela.
Joan Laporta, presidente do Barcelona, veio prestar o seu apoio a Gerard Piqué: “O Piqué está a sofrer. Por muito dinheiro e fama que se tenha, são pessoas. É um dos capitães da nossa equipa e ainda tem muito para nos dar. Faz parte do clube“, disse, citado pelo Sport.
“Merece o carinho dos adeptos do Barcelona, não acreditem nas notícias que têm saído. É boa pessoa“, acrescentou Joan Laporta.
Leia Também: Traída por Gerard Piqué? Shakira andava desconfiada e contratou agência de detetives