Amber Heard está a enfrentar uma difícil e cara realidade após perder em tribunal contra Johnny Depp e anda a tentar encontrar “pechinchas”.
Johnny Depp ganhou em tribunal contra a ex-mulher Amber Heard, o tribunal considerou válidas todas as acusações de Johnny Depp a Amber Heard e o veredito foi conhecido ao início da noite de1 de junho.
A atriz tem uma conta gigante para pagar ao ex-marido, contas feitas são aproximadamente 8 milhões de dólares, então nao admira que ande em lojas de descontos à procura de “bons deals”.
O TMZ, apanhou Amber com a irmã Whitney Henriquez, a fazer compras num TJ Maxx em Bridgehampton, Nova York. A irmã tem sido um grande apoio e companhia para a ex-mulher d Johnny Depp e chegou mesmo a testemunhar em seu nome, no processo contra o ator.
TJ Maxx é uma grande cadeia de lojas americana, vendendo marcas a preços mais baixos do que outras lojas. Possuem mais de 1.000 lojas nos Estados Unidos e nelas encontram-se modelos ligeiramente mais “antigos” a preços mais atraentes.
Ao que parece, Amber e Whitney estavam a ver várias peças de roupa, como calças de linho branco e o TMX diz que as irmãs estavam com a cesta cheia de compras. No entanto assim que ela reparou nas câmeras, Amber deu um pulo e acabaram por abandonar da loja.
Leia também: José Castelo Branco dá valente queda nas ruas de Nova Iorque