Cristina Oliveira esteve no «Goucha» desta segunda-feira, 20 de junho.
A atriz Cristina Oliveira acabou por desabafar na presença de Manuel Luís Goucha na tarde desta segunda-feira, 20 de junho.
Ela luta contra uma depressão há uns anos, e agravou-se com o divórcio, a morte dos pais e a falta de trabalho. A Covid-19 foi a machadada final.
“Com a pandemia a minha cabeça era uma nevoa cinzenta, o que é que ando aqui a fazer? Para quê? Para quê tanta luta? Para quê tanta resiliência? Estou aqui a fazer o quê? Isso começou a abater-se sobre mim“, começou por referir.
Cristina Oliveira antes da pandemia, esteve dois anos sem trabalho, “É terrível porque colocamos em causa o nosso valor até como pessoas, não só como profissionais. Eu não valho nada, não sirvo para nada… porque o que sei fazer realmente, mal ou bem, é o que faço há 40 anos. Se me tiram isto, se não me deixam fazer isto, eu faço o quê?“
Admitiu, “Chegou a um ponto em que eu já não saía da cama. A minha sorte foram as minhas irmãs e as minhas filhas, que me puxaram e me obrigaram a ir a um médico“.
Leia Também: José Raposo foi fiador da actriz Cristina Oliveira
José Raposo e Maria João Abreu foram fiadores de Cristina Oliveira e levaram calote
O casal separou-se em 2008 e dois anos depois receberam uma carta do banco a exigir o pagamento de 100 mil euros mais juros porque tinha sido fiadores da atriz Cristina Oliveira. Comprou uma casa e não pagou.
“O Zé ainda está a pagar a história da Cristina Oliveira. Aquilo foi um desfalque muito grande. Eles foram fiadores, ela não pagou. Meteram advogados para travar aquilo, mas não houve nada a fazer“, revelou a mãe de José Raposo, à TVGuia. (sabe tudo aqui)