Pedro Guedes esteve seis semanas fechado na casa do Big Brother – Desafio Final e agora volta a falar de um antigo desejo.
Pedro Guedes durante a sua estadia no BB, não parou de falar da sua Kelly, os dois estão juntos há nove anos e casaram-se há dois.
No programa dizia vezes sem conta que ia “plantar a sementinha”, e à revista Maria confirma o desejo de voltar a ser pai: “Ela também quer muito ser mãe”, começa por dizer. “O próximo passo é o bebé, apesar de terem acontecido situações tristes, a morte do avô dela e agora a morte da nossa cadela, no Brasil, a Princesa. Parece uma nuvem negra por cima de nós”, referiu.
“O momento certo para o bebé não existe, é quando acontecer. A Kelly vai ser a mãe, é ela que decide, por mim amor não me falta”, diz em jeito de brincadeira. “Estou preparado para a fase das fraldas. Ser pai é a única coisa que nós temos por garantido nesta vida como amor. Não dormes? Não. Ficas cansado? Muito, mas quando pegas no teu filho ao colo percebes que ele é teu para sempre. É amor eterno”, assegurou.
O manequim garante que vai fazer a sua parte…e a da mulher, se for preciso: “Estou preparado para dividir tarefas. Já disse à Kelly que por mim faço tudo o que for preciso, ela nem tem de se preocupar com nada. Costumo dizer que eu posso ser o burro de carga”.
Leia também: Mãe de Sara Carreira emocionada: “Espero não estar cá por muito mais tempo”