FamososGossip

Filipa Torrinha Nunes arrasa Liliana Aguiar: “Com muita frequência, diz algumas parvoíces”

A psicóloga e comentadora não poupou críticas.

Liliana Aguiar publicou na semana passada um vídeo nas redes sociais com declarações polémicas.

A ex-comentadora do Big Brother da TVI diz que o homem tem a obrigação de pagar as contas da casa (aqui). Depois disso voltou à carga aqui, e gerou várias reações. Entretanto, ela tentou mudar um pouco o discurso.

O assunto foi comentado no programa “Passadeira Vermelha” desta segunda-feira (27) e Filipa Torrinha Nunes não poupou críticas: “A Liliana Aguiar, com muita frequência, diz algumas parvoíces sobre relações, sobre sexo, sobre várias coisas, tal como todos nós também dizemos parvoíces, eu digo imensas parvoíces no meu dia-a-dia e é altamente saudável. Agora, há parvoíces e parvoíces. Há umas que são inócuas, há outras que não são”, começou por dizer.

Aqui falamos de uma coisa muito importante que é a assimetria de género, são os estereótipos, é a masculinidade tóxica e estamos aqui a mexer em temas que são mesmo muito importantes. E é por este tipo de pensamentos que a nossa sociedade se vai arrastando muitas vezes – agora cada vez menos, espero eu – para um sítio muito mais arcaico, de opressão, de limitar as pessoas. Isto é grave por isso e é grave porque a Liliana fala com alguma prioridade que ela acha na cabeça dela que tem de empoderamento feminino. Ela não só fala, como ela dá ou pretende dar aulas, formações, escreve livros sobre a temática. Eu acho que ela tem que perceber o que ela disse é grave, é sério. Ela tem o direito a ter a opinião dela, como é lógico, mas o que ela disse é muito sério e é grave. Portanto, parece-me que ela não faz por mal, acho que é só inconsciência”, explicou.

Como é que ela não lê sobre isto? Como é que ela não percebe o que ela está a dizer? Porque o discurso é completamente sem sentido, o discurso não faz sentido, há partes que nem sequer se percebem e, portanto, há aqui uma leviandade num tema que não deve existir de todo. Eu sugeria que ela fosse ler um bocadinho sobre coisas sobre as quais ela não percebe nada e que ela não deveria comentar da forma como faz”, acrescentou a psicóloga e comentadora.

Leia Também: Esconderam filha do Marido de Liliana Aguiar durante 16 anos

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo