FamososGossip

Marido de Liliana Aguiar reage ao caso Prozis: “Se eu só comesse marcas cujo os donos fossem perfeitos…”

Francisco Nunes alega que "Portugal precisa de homens destes que não precisam de favores".

A Prozis está ‘debaixo de fogo’ nas redes sociais depois do seu CEO e fundador, Miguel Milhão, ter festejado o fim do aborto nos EUA.

Parece que os bebés recém-nascidos têm os seus direitos de volta nos Estados Unidos. A Natureza está a curar-se“, escreveu no Linkedin.

Várias figuras públicas como Marta MelroDiana Monteiro ou Jessica Athayde já cancelaram as suas parcerias com a marca. Por outro lado, Joana Amaral Dias mantém-se ligada à marca e inclusivamente anteontem promoveu uns produtos.

Francisco Nunes, marido de Liliana Aguiar, também pronunciou-se sobre o assunto do momento, através do Instagram: “Se eu só comesse marcas cujo os donos fossem perfeitos, provavelmente comeria só as ervas aqui de casa, mentira, também não podia!“.

Está-me a começar a enojar a sociedade que vivemos… Temos de aceitar, concordar, palrar, repetir, ser, parecer, e bajular esta nova e estranha forma de viver do MMA (vale tudo em Brasileiro). A liberdade vestida de prisão! A mim não me agarram! O que não concordar, não me obrigam a vender nem a fazer vénia!“, acrescentou.

Não interessa o que falou o tal Miguel Milhão, Portugal precisa de homens destes que não precisam de favores…mas só me faltava o homem não poder ter opinião em relação ao aborto. Isto anda tudo perfeito e o doido sou eu… 😅😅😅 FN Este post não é para aparecer, já fiz 10 comunicações a este respeito no último ano! Get a Life!! 🦅🙌❤️🎈 Amanhã vou comprar 100 barras“, rematou.

Liliana Aguiar comentou: “Pois, um homem que apela à vida chamam-lhe assassino 😂😂onde isto já chegou. Vergonhosa esta sociedade… Vergonha destas pessoas que destilam ódio. O normal agora é tudo ser Anormal 🙂 Yupi somos todos muito liberais, igualdade de géneros bla bla bla… Mais amor 🥰 pf“.

Leia Também: Joana Albuquerque: “Estão a tentar queimar ao máximo a Prozis”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo