Bruna Gomes foi convidada do programa “Esta Manhã” desta quinta-feira (30), a propósito do Dia Mundial das Redes Sociais.
Com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, a vencedora do Big Brother – Desafio Final comentou: “Hoje as plataformas entregam conteúdo muito rápido, principalmente o Instagram que hoje é o filtro, do filtro, do filtro do dia. E eu sempre falo para as pessoas que, por mais que eu grave muito e seja muito ativa nas plataformas, aquilo é um resumo do meu dia e hoje é isso, as pessoas escolhem tudo o que acontece de melhor na vida dela, ou o que acha que é o melhor para ser postado“.
“É o que eu sempre falo também: não espelhe a sua vida naquele pouco que você vê da vida do outro, porque nem sempre é verdade e ele escolheu o melhor momento, a melhor foto. Às vezes ele nem está vivendo aquilo de facto, mas foi o que escolheu para ser postado“, acrescentou a namorada de Bernardo Sousa.
“Acho que faz total sentido e, como falei no programa, a vida não é um morango. E eu gosto que as pessoas consumam o meu conteúdo e saibam que eu vivo o mesmo que elas: eu tenho dificuldades, eu tenho vários obstáculos, tenho vários defeitos, inclusive a minha própria doença da depressão, e acho super importante hoje a gente partilhar esse tipo de coisas, o lado menos bom, porque nem todos os dias são os melhores dias e está tudo bem“, prosseguiu.
Bruna Gomes desabafou que “Nem todos os dias são fáceis“: “Quando escolhes ser um criador de conteúdo, não podes fazer aquilo que as pessoas estão a achar, tens de fazer aquilo em que tu acreditas porque caso contrário perdes-te e já não sabes quem tu és no meio de tanta opinião“.
Leia Também: Bruna Gomes manda dica a Cristina Ferreira: “Queria um programa”