Tony Carreira foi convidado do programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 4 de julho, em direto na TVI.
Durante a conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, o cantor falou sobre o processo de investigação relativo à morte da filha, Sara, vítima de um trágico acidente de viação, a 5 de dezembro de 2020.
“A nossa justiça é a miséria que é, eu por exemplo estou há dois anos para saber o que é que aconteceu à minha filha. Portanto, a nossa justiça é isto“, lamentou Tony, que vive “muito mal” com esta situação que se tem vindo a arrastar.
“Atualmente é uma guerra interna entre a procuradora e a juíza em que elas não estão de acordo. Não estando de acordo, está aqui um pai que não sabe ainda o que aconteceu. E eu pergunto se a própria justiça acha que isto é normal?“, acrescentou.
“E voltando às revistas quando escrevem essas coisas, eu já nem me dou ao trabalho de processar porque ando há 20 anos. E eu acho que a justiça está neste estado porque quem manda interessa-lhe que esteja assim (…) Não quero culpados, não quero nada, a única coisa que eu quero saber e exijo saber como pai é simplesmente o que aconteceu. Porque culpar alguém, para mim já não resolve absolutamente nada, não é por aí“, garantiu.
Leia Também: Tony Carreira descontente com a imprensa: “É o jogo da mentira propositado”
Ver esta publicação no Instagram