Geral

Júlio Magalhães já se enterrou! Carlos Rodrigues afirma: “Está a incriminar-se sem necessidade”

Tudo isto é sobre o caso dos emails do Benfica no Porto Canal

Na mais recente edição da TV Guia, Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, falou da polémica Porto Canal e os emails do Benfica.

Quando o Porto Canal revelou vários emails referentes ao SL Benfica, Júlio Magalhães era diretor do Porto Canal.

Atualmente está na CNN Portugal, mas continua arguido neste caso porque era o diretor do canal na altura. Em tribunal pelos vistos enterrou-se.

Júlio Magalhães na sua defesa disse que o FC Porto é que manda no Porto Canal, e por isso mesmo não sabia o que iria ser difundido no espaço da grelha.

Carlos Rodrigues, diretor da CMTV comentou tudo isto na Tv Guia e acha que o Júlio Magalhães está enterrar-se, até porque “não há nenhum mecanismo legal que possibilite a intervenção na grelha do proprietário de um canal sem intervenção do seu diretor”.

Ainda referiu, “Juca deveria ter impedido ou enquadrado as emissões. Caso não pudesse, teria de sair, até porque as emissões em julgamento prolongaram-se por várias semanas. Esta via de defesa é, por isso mesmo, insustentável para Juca. Os seus interesses neste processo são divergentes dos interesses do FC Porto, mesmo com graus diferenciados de responsabilidade, como provavelmente é o caso. A sua defesa deve autonomizar-se rapidamente. Por este caminho, está a incriminar-se sem necessidade“.

Leia Também: Diretor da CMTV lança acusação sobre “The Voice Kids” e “Uma Canção Para Ti”: “violência psicológica”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo