Geral

Carolina Deslandes leva puxão de orelhas: “Peca por expor demasiado a sua vida e muito depressa”

Adriano Silva Martins aconselha que a cantora "devia proteger mais a sua vida pessoal".

Carolina Deslandes está separada de Igor Regalla após quatro meses depois de ter assumido o namoro.

O fim da relação foi confirmada pelo ator: “Nós somos amicíssimos e nunca deixámos de o ser. Não falhou nada, mas não vou adiantar muito sobre esse assunto, porque escolhemos não falar sobre isso“, cita o site A Televisão.

O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta sexta-feira, 8 de julho: “Isso é a teoria do fósforo: tão depressa acende, tão depressa apaga. Quando tu de repente conheces uma pessoa e, passado dois dias, ‘É o homem da minha vida’, ‘É a relação mais importante que eu tive’, estás a fazer a teoria do fósforo“, disse Adriano Silva Martins.

Ela disse palavras textuais: ‘Nunca fui tão feliz’. Não diria, depois de ter tido três filhos com outra pessoa, que nunca fui tão feliz“, recordou o comentador da CMTV.

Cada um faz aquilo que entende com a sua vida, atenção. Aquilo que eu acho é que a Carolina muitas vezes peca por expor demasiado a sua vida e muito depressa. Acho que vivemos tempos em que não há tempo para a reflexão, que as pessoas não têm tempo para refletir ou não querem refletir. A Carolina devia proteger mais a sua vida pessoal, como devia mais proteger a sua imagem“, acrescentou.

Leia Também: Felipe Neto lança apelo aos influencers: “Tenham um pingo de consciência”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo