“Para as mulheres da família de Cristiano Ronaldo, nenhuma mulher que passou pela vida dele serve”
Quem o diz é Adriano Silva Martins, comentador da CMTV.
Elma Aveiro organizou um evento de moda na Madeira que contou com a presença da ‘ex’ do irmão, Merche Romero.
O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta terça-feira, 12 de julho. “Estou a imaginar Georgina no seu telefone a ver as publicações e a dizer assim ‘então mas a família do meu namorado anda com a primeira…’ o que será que ela sente?“, atirou a apresentadora Ágata Rodrigues.
“Olha eu vou-te dizer, hoje na imprensa espanhola há um artigo que diz assim ‘o enésimo desprezo da família de Cristiano Ronaldo, a Georgina Rodríguez’ e é a falar sobre esta situação. Está a ser interpretado…”, afirmou Adriano Silva Martins.
“Mas é ridículo”, reagiu o apresentador Duarte Siopa. “Não é ridículo. Vou-te dizer sem filtros aquilo que eu acho, para as mulheres da família de Cristiano Ronaldo, nenhuma mulher que passou pela vida de Cristiano Ronaldo serve. Nenhuma serviu! Nem a Merche [Romero], nem a Irina [Shayk], nem a Nereida [Gallardo], esta última é verdade que não servia. Nem a Georgina [Rodríguez], nenhuma serve!“, retorquiu Adriano Silva Martins.
“Mas também muitas vezes elas chegam ali e querem desprezar a família, já aconteceu que eu sei. E não tratam bem a Dona Dolores”, acusou Filipa Castro. “Eu acredito que a Georgina não queira saber disto, porque a Georgina é a mãe dos filhos. Ele nunca teve atos de carinho para com as outras, como tem com esta. Esta mulher foi a única mulher que mostrou amor por ele e pelos filhos dele. Nunca vi nenhuma a fazer isto“, acrescentou a comentadora da CMTV.
Leia Também: Irmã de Georgina Rodríguez indignada: “pouca vergonha”