Bruno de Carvalho não gostou dos comentários feitos no programa “Manhã CM” da passada terça-feira, 12 de julho.
A alegada gravidez de Liliana Almeida foi assunto na rubrica ‘Notícias dos Famosos’, mas Léo Caeiro e Filipa Castro desvalorizaram o trabalho de Bruno de Carvalho como DJ.
“Mete a pen e dá a música“, atirou Léo. “Brinca aos DJs“, completou Filipa Castro. “Eles agora estão a fazer um duo, que é ele carrega no play e ela mete-se a cantar. Ele está ali com a mão e não sei quê!“, acrescentou o comentador da CMTV.
“O Bruno de Carvalho não é DJ, não é nada! Porque se ele é DJ, o que fará as pessoas que aprendem a tocar em vinil, a mixar, a fazer misturas. Ele não sabe fazer isso sequer. Ele carrega no play…“, disse Filipa.
No Twitter, o antigo presidente do Sporting reagiu: “O Leo Caeiro é um otário! Ele sabe lá o que é uma pen, ou o trabalho de um Dj! Ele acha que uma pen é tipo um dos vibradores que ele usa para se alegrar…“.
Na noite desta quarta-feira (13), Léo Caeiro contra-atacou: “Ontem o Senhor Bruno de Carvalho disse que eu era um OTÁRIO, por ter dito que ele usava uma pen e metia a música. Ficou tão furioso que disse sabia lá eu o que era ser DJ. Deixo-vos aqui a coerência deste senhor disto na casa do Big Brother. Contra factos….. juízo senhor Bruno”, escreveu no Instagram.
Léo Caeiro recuperou um vídeo de Bruno de Carvalho no Big Brother Famosos, onde ele afirmou: “As pessoas na loucura e eu nem estou a mexer naquilo [na mesa de mistura]”.
Bruno de Carvalho não demorou a reagir: “Hoje ainda não tinha falado do Leo Caeiro… A prova viva que um otário é definitivamente um burro… O Sô Leo foi buscar um vídeo onde eu na casa do BB ironizei a dizer que apenas metia a pen (fazendo alusão às críticas ridículas que me faziam na altura)”.
“Ele acha que todos os donos de discotecas, festas e festivais, são otários. Não Shô Leo, o único otário é mesmo você, pois nem sabe o que é uma ironia… Vá lá dar corda ao vibrador, que esse sim trabalha sozinho… Contra factos não há jumentos… tenha vergonha Shô Leo!”, acrescentou.
Leia Também: Liliana Almeida defende Bruno de Carvalho: “As pessoas não param de tentar destruir a vida dos outros”