Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, voltou a carregar na Cristina Ferreira e TVI.
Semana após semana, o diretor da CMTV usa o seu espaço na TV Guia para dar pau na Cristina Ferreira e TVI.
No entender de Carlos Rodrigues, acha estranho como andam a gastar dinheiro em jogos de pré-época e que não se traduziram em resultados práticos.
“Poupar na grelha ao longo do verão, para depois gastar uma fortuna em meia dúzia de jogos de futebol de pré-época, é um contrassenso. Foi a decisão da TVI e a aposta foi o desastre que era fácil de prever. O movimento conseguiu afundar ainda mais o canal“, começou por referir na TV Guia.
Ainda referiu, “A história é simples de contar: no verão, a TVI desistiu de competir com a SIC. Colocou repetições a eito, abdicou de vários horários, entregou a vitória de bandeja. Parecia justificável, se se tratasse de poupar dinheiro e preparar o recomeço, em setembro. Porém, ao mesmo tempo que poupava orçamento de grelha, a estação decidiu, de forma bizarra, gastar muito dinheiro em meia dúzia de partidas a feijões“.
Em jeito de remate final atirou, “Eis o balanço: o pior cenário concretizou-se. Tal como alertámos aqui, em tempo, a TVI acabou a gastar uma fortuna em julho, com o futebol, e a perder ainda mais audiência, largando a distância para a SIC“.
Leia Também: Diretor da CMTV acusa TVI de ter desistido de lutar pela liderança das audiências