Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória quando gravava para a SIC. Resistiu até dezembro.
Carlos Samora, primo de Rogério Samora, colocou agora o imóvel por 1 milhão e 500 mil euros, porque existem créditos bancários para pagar.
O único herdeiro de Rogério Samora era o pai, mas sofre de Alzheimer o que o torna incapaz. O irmão ninguém sabe dele, e assim sendo é o primo a responder como herdeiro.
Em declarações à TV 7 Dias, Carlos Samora diz, “Não posso adiantar muito, mas deixou alguma coisa, de facto. Não é nada por aí além. Não é o que as pessoas pensam, nem de perto, nem de longe”.
Foi em 2018 que Rogério Samora abriu o Golden Holidays by Rogério Samora no Porto, e em média uma noite custa 535 euros.
Na apresentação do local, é possível ler-se, “Este alojamento fica a 9 minutos a pé da praia. O Golden Holidays by Rogério Samora dispõe de um pátio e está localizado no Porto, apenas a 650 metros da Praia do Carneiro e a menos de 1 km da Praia dos Ingleses. Os hóspedes têm uma varanda privada. Esta villa climatizada possui 3 quartos, uma televisão por cabo e uma cozinha com uma máquina de lavar louça e um micro-ondas”, pode ler-se no Booking.
O espaço continua a funcionar, mas ‘não é o que queríamos’, e explica porque quer desfazer-se do negócio, “Está à venda, porque aquilo é insustentável. Estamos a aguardar que cheguem propostas que achemos válidas para se poder vender e pagar as dívidas de uma vez por todas”.
“Foi um investimento bastante avultado e o Rogério teve de recorrer ao crédito para pôr o negócio de pé. Agora, claro, há que pagar esse crédito”, referiu ainda.
Leia Também: “Faz hoje um ano que recebi a notícia que ainda me custa a acreditar que seja verdade”