Durante o concerto de Luísa Sonza no passado sábado, 16 de julho, em Porto Alegre, uma fã morreu.
O site G1, a jovem veterinária Alice de Moraes sentiu-se mal durante o concerto, foi solicitada ajuda a uma ambulância que se encontrava no local, mas não resistiu.
Foi agora denunciado pela irmã e uma amiga de que a assistência dada foi alvo de negligência. A cantora acabou por reagir mais tarde.
“Só soube ontem de tudo que aconteceu e estou arrasada com isso. A minha preocupação antes foi falar com a família. Primeiro pedi para encontrar o número da mãe ou irmã para depois vir falar algo publicamente. Desejo muita força à família e espero que o caso seja apurado o mais rápido possível”.
A irmã de Alice Moraes explicou a um OCS local, “já estava roxa, a boca roxa, já não tinha nenhum tipo de resposta. Eles tiraram-me dentro da ambulância para começar a manobra de reanimação. Depois de meia hora, chegaram duas ambulâncias (…) Já tinha chegado a polícia e já tinha sido declarado óbito“.
A irmã da minha amiga morreu no show da @luisasonza por falta de atendimento médico no local. Ela pode não ter controle sobre isso, mas ao menos poderia ter prestado condolências né, nenhum pêsames?… adoro a luisa mas ficar calada sobre isso é problemático
— gabzuski (@Gabzuski) July 20, 2022
Leia Também: Susana Dias Ramos vai comentar o novo ‘Big Brother’?