GossipTVI

A investigação continua! Quem foi a “penetra sem convite” da Festa de Verão da TVI?

Depois de Débora Neves, surgiu mais uma "suspeita"... mas António Carvalho já veio esclarecer!

António Bravo marcou presença na Festa de Verão da TVI, no passado sábado (23), em Vilamoura.

O ex-concorrente do Big Brother desafiou os fãs a fazer perguntas sobre o evento e uma delas foi: “Teve algum babado na festa, que não pode contar?”.

O Lu e o Mark (marido da Catarina Siqueira) quiseram entrar na passadeira vermelha de mãos dadas mas acagaçaram-se à última da hora…”, respondeu.

Aaahhh e vi lá uma penetra ‘conhecida’ que até a passadeira fez, sem ter sido convidada!! MUAHAHAHA”, acrescentou.

António Carvalho veio logo comentar: “Os fãs, vocês são danados e diabólicos, disseram que foi a Débora [Neves]. Eu falei hoje com a Débora e não é a Débora. A Débora, teve num Big Brother e foi convidada para outro, tem um convite via e-mail da TVI para ir à festa e até foi sozinha, portanto não foi a Débora. Agora temos que investigar a ver quem é a penetra“ (aqui).

Esta quarta-feira, 27 de julho, o ex-concorrente de “O Amor Acontece” voltou à carga com o assunto: “Então continua a novela do penetra da Festa da TVI. A malta está toda a mandar mensagens. Primeiro era a Débora, e já expliquei que não é, agora é a Sónia Costa… aquela comentadora da CMTV, que já não é da CMTV, é cantora…“.

Fui investigar e fui falar com a Sónia Costa. Efetivamente, ela mandou-me um email da TVI, que a convidou. Aliás, é bom relembrar que a Sónia está convidada para essa festa desde 2012, desde 2012 que ela vai. Ainda não acertamos, vamos continuar a nossa investigação“, acrescentou.

Leia Também: SIC não perdoa! Cristina Ferreira excluída dos ‘Globos de Ouro’

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo