GeralGossip

Bruna Gomes revela música especial: “Traz-me nostalgia daquela semana turbulenta e cheia de dúvidas”

A vencedora do Big Brother - Desafio Final desabafou com os seguidores.

Bruna Gomes regressou ao Brasil no início deste mês para matar saudades da família e tratar de assuntos profissionais pendentes.

Nos primeiros dias, a jovem teve a companhia do namorado, Bernardo Sousa, mas este teve de voltar a Portugal para marcar presença no Rally do Faial, que decorreu há cerca de duas semanas.

A vencedora do Big Brother – Desafio Final comprou uma casa nova e andava animada com as mudanças, mas sofreu um duro golpe: a morte do avô.

Na tarde desta quarta-feira, 27 de julho, Bruna Gomes chegou a Portugal e mostrou-se numa fotografia a ser abraçada por Bernardo Sousa. “Voltei“, anunciou nas redes sociais.

À noite, a influencer brasileira revelou uma música especial para si: “Uma pessoa especial para mim me enviou esta música na semana antes participar no ‘Big Brother’. Na época ela preencheu meu coração de esperança que algo ia mudar, que eu ia melhorar“. Trata-se do tema “Tipo Borboleta”, do cantor Phill.

Hoje ela me traz nostalgia daquela semana turbulenta e cheia de dúvidas mas com a certeza que estava rodeada de pessoas que torciam muito por mim e isso me deu conforto. Não sei o que você pode estar a passar aí desse lado mas quero que escute“, acrescentou.

Leia Também: Cristina Ferreira quer evitar o casalinho? Cancela evento com Bruna Gomes e Bernardo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo