Mariama Barbosa, apresentadora e comentadora da SIC Caras, faleceu esta sexta-feira, 29 de julho. Tinha 47 anos de idade.
A triste notícia foi avançada por Diana Chaves no programa “Casa Feliz”, da SIC. Lutava contra um tumor maligno no estômago.
Uma fonte da SIC informou o site NiT que Mariama Barbosa passou os últimos meses em tratamento, mas não resistiu à doença.
Apresentava o programa “Tesouras e Tesouros” na SIC Caras, escreveu o livro “Só é Feio Quem Quer” e foi comentadora do “Passadeira Vermelha”.
Leia Também: Morreu Mariama Barbosa. SIC já reagiu!
No final do programa “Dois às 10” desta manhã, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz prestaram homenagem à amiga. “O programa de hoje vamos dedicá-lo a uma amiga nossa, a Mariama, que partiu hoje, soubemos há bocadinho. Já estava muito frágil, tinha-lhe sido diagnosticado um cancro no estômago, como sabem. Estava em casa, rodeada dos seus, mantive sempre contacto com ela até há dois dias. Acho que estava serena“, disse o apresentador.
“Aquilo que deixa é a sua alegria. Para aqueles que tiveram o prazer de passar pela vida da Mariama sabem o que estamos a dizer, era uma alegria constante, uma gargalhada alta que enchia uma sala. (…) Já foi para junto daqueles que a esperavam lá em cima“, acrescentou Maria Botelho Moniz. “Obrigada, Mariama, por tudo“, rematou a dupla das manhãs da TVI.
Leia Também: Cristina Ferreira reage à morte de Mariama Barbosa (1974-2022)