Ricardo Martins Pereira, ex-marido de Ana Garcia Martins, esteve afastado das redes sociais nos últimos dias.
Na passada quinta-feira, 28 de julho, o empresário quebrou o silêncio: “O direito de parar. No último mês, quis parar. Quando digo parar, não significa que meti férias ou enfiei-me na cama, foi, aliás, o contrário disso: foram talvez os dias em que mais trabalhei no último ano. Parei de vir aqui, parei de aparecer, parei de partilhar, fechei-me, foquei-me no meu mundo, nas minhas pessoas, nos meus projetos“.
“Fiz uma espécie de retiro criativo caseiro, em que aproveitei para pensar na vida, no meu trabalho, no meu caminho. Organizei ideias, passei tempo com os miúdos, dediquei-me a sério a um novo plano alimentar, com uma dieta altamente restrita (perdi quase 8 kg em 3 semanas), estruturei o meu novo projeto, e atirei-me a ele, sozinho, a fazer aquilo em que acredito e como acho que deve ser feito“, revelou.
“Quem me conhece sabe que não gosto de estar parado, não gosto de achar que o meu trabalho está feito, porque na minha área, quem não cria, quem não procura novos caminhos, quem não vai atrás, quem não tenta, tenta, tenta, arrisca, arrisca, arrisca, fica para trás. E eu prefiro ser dos que correm à frente, mesmo que não saiba bem o caminho. Se me perder, é a vida, desenrasco-me“, acrescentou.
“Ao longo deste período recebi muitas mensagens (e a Sara também) de gente a querer saber de mim. Se estava bem, se tinha acontecido alguma coisa, se eu ia voltar. Estou bem, não aconteceu nada de especial, gosto muito de vocês, mas, como em qualquer relação, às vezes temos de nos afastar um bocadinho para ganhar clarividência, inspiração, energia, para podermos voltar mais fortes. E eu voltei. E sinto-me mais forte do que nunca. Vamos lá a isto“, rematou.
Leia Também: Famosos rendidos à cirurgia e procedimentos estéticos! Cristiano Ronaldo é um deles (mas há mais)
Ver esta publicação no Instagram