Mariama Barbosa, apresentadora e comentadora da SIC Caras, faleceu esta sexta-feira, 29 de julho. Tinha 47 anos de idade.
A triste notícia foi avançada por Diana Chaves no programa “Casa Feliz”, da SIC. Lutava contra um tumor maligno no estômago.
Uma fonte da SIC informou o site NiT que Mariama Barbosa passou os últimos meses em tratamento, mas não resistiu à doença.
Apresentava o programa “Tesouras e Tesouros” na SIC Caras, escreveu o livro “Só é Feio Quem Quer” e foi comentadora do “Passadeira Vermelha”.
Leia Também: Até sempre! Júlia Pinheiro homenageia Mariama Barbosa em direto na SIC e emociona-se
A agência de comunicação Showpress, onde Mariama Barbosa trabalhava há mais de duas décadas, revelou informações sobre as cerimónias fúnebres: “VELÓRIO- Capela da Igreja Santo Contestável: 30 julho, 19h00 – 23h30. MISSA DE CORPO PRESENTE: Igreja Santo Contestável: 31 julho, 15h00. CREMAÇÃO restrita à família“.
Luís Borges deixou um pedido para a despedida: “A Mariama era cor, festa, luz e por isso nós queremos despedirmo-nos dela assim! Metam o vosso melhor look, cheio de cor, padrão… Metam um batom e o salto alto. Atenção aos acessórios. A Mariama vai estar sempre lá cima a dar tesouradas“.
Leia Também: Luís Borges reage à morte de Mariama Barbosa: “Já me fartei de chorar…”