Carolina Deslandes partilhou um desabafo que escreveu enquanto o filho mais novo, Guilherme, esteve internado no hospital.
A cantora começou por referir: “Nunca tive medo de morrer. Mas passei a ter medo de deixar os meus filhos sem mãe. Não é medo de morrer, é medo de deixar os filhos sem mãe. E depois disto achei que tinha medo do futuro, da culpa, da minha incapacidade de educar e dizer não“.
“Em julho de 2022, tive medo de perder o meu filho. E então eu percebi que o que eu achava que era medo, era só a ponta do medo, um primo tão afastado de medo que não vai às festas de Natal. Aos quase 31 anos, eu descobri que não sabia nada sobre o medo“, acrescentou.
“Desisto então de achar que sei e de dizer que tenho a certeza absoluta das coisas. Nós só conhecemos das coisas aquilo que a vida nos fez entender. E, às vezes, a vida força-nos a fazer redefinições. Eu não sei nada. A não ser quando percebi que não sabia nada do medo, percebi também que ainda não conhecia tudo do amor“, pode ler-se ainda.
O texto de Carolina Deslandes foi escrito na madrugada de 21 de julho e publicado na noite desta terça-feira, 9 de agosto. “O susto de ter um filho no hospital, só pode ser amenizado de uma maneira : termos a certeza que está a ser cuidado pelos melhores, e que também cuidam de nós. Como não é de mais agradecer, obrigada hospital Lusíadas ❤️ somos muito gratos pela forma como cuidaram de nós 🍀“, escreveu na legenda.
Leia Também: Carolina Deslandes vai casar?!
Ver esta publicação no Instagram