Cláudio Ramos já fez terapia porque é gay e levou um par de cornos
Isto na verdade são palavras do apresentador da TVI
Claudio Ramos voltou a atirar uma bojarda quando comentava o assunto Alexandra Lencastre e o «ex» que lhe deu calote em 100 mil euros.
No programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, 22 de agosto, Cláudio Ramos fez uma confidência quando todos comentavam a alegada burla que a Alexandra Lencastre foi alvo por parte do «ex».
Curiosamente a Merche Romero admitiu que tambem já foi burlada, no entanto foi a reação do alentejano que esteve em destaque.
“Já fiz terapia por tudo. Porque sou gay, porque não gostava, porque me meteram os cornos… Em grupo só eu é que falava”, começa por dizer Cláudio Ramos.
A Cinha Jardim disse então, “Uma vez fiz terapia em grupo. Eu gostava de ouvir os outros porque pensava: ‘Não estou assim tão mal, há pessoas muito piores que eu’”.
CASO ALEXANDRA LENCASTRE
Foi adiantado pela imprensa que a atriz tinha emprestado 100 mil euros ao ex-namorado, Nuno Fernandes, e que ficou a arder.
Tivemos até uma amiga próxima a referir, “Ela está muito abatida, desesperada e fragilizada. Farta-se de chorar porque, afinal, sente-se enganada por um homem com quem esteve algum tempo e por quem estava bastante apaixonada“.
Nuno Fernandes ao Correio da Manhã negou tal situação (podes ver aqui), mas Adriano Silva Martins confirma a situação, mas que Alexandra Lencastre terá dito que os valores não andam nos 100 mil euros.
Leia Também: Atriz de ‘Festa é Festa’ agradece a Cláudio Ramos: “Nunca me vou esquecer”