Cristiano Ronaldo

Mãe de menino autista está revoltada com Cristiano Ronaldo: “Arrogante. Chorei sem parar”

Ainda tem a ver com aquele stress do telemóvel partido...

Em abril o Cristiano Ronaldo acabou por partir o telemóvel de um jovem adepto.

Rapidamente o craque português reagiu publicamente e de acordo com a mãe do jovem, até recebeu uma chamada de Ronaldo. Em declarações ao ‘Mirror‘, deixou um arraso.

“O telemóvel tocou e um homem disse: ‘Olá, daqui fala Cristiano Ronaldo’. Perguntou-me se queria encontrar-me com ele a família, e disse-me que não era um mau pai. Chamou-me Jack várias vezes e nem sabia qual era o meu nome, até que eu lhe disse que o meu nome era Sarah. Ele respondeu: ‘Ah, peço desculpa Sarah'”, começa por dizer ao tabloide.

Ainda referiu, “Também nunca se referiu ao meu filho como Jacob, foi sempre como ‘o rapaz’. ‘Sei que o rapaz tem problemas’, disse-me ele. E eu respondi: ‘Ele não tem problemas, ele tem uma incapacidade. Tu é que tens problemas’.


Ele pediu desculpa e disse que não tinha feito nada de errado, que não tinha pontapeado, matado ou esmurrado ninguém. Isso deixou-me com raiva, o meu coração estava aos saltos. Eu disse-lhe: ‘Bateres na mão do meu filho e deixares uma ferida não é magoar ninguém?'”.

Sarah não gostou que Ronaldo tenha sido apenas advertido a pelas autoridades, “Nem acredito que ele escapou. Ele nem substituiu o telefone ao meu filho e a nossa vida tornou-se um inferno, por causa do bullying na internet. Parece que somos nós os criminosos e ele a vítima”.

Leia Também: Cristiano Ronaldo é apoiado por Georgina Rodriguez no ‘pesadelo de Manchester’


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo