Merche Romero esteve na manhã desta segunda-feira, 22 de agosto, no programa ‘Dois às 10’.
Quando todos os comentadores estavam a comentar a bronca de Alexandra Lencastre com «ex» Nuno Fernandes, a antiga apresentadora relatou uma situação dramática. Ela foi burlada por amigos e antigos companheiros.
“Um amigo de longa data com automóveis. Essa pessoa infelizmente, por um lado, não lhe desejo mal, desejo aquilo que as pessoas merecem e é só isso. Foi preso agora, foi uma notícia também, foram várias pessoas famosas e não famosas e pessoas que perderam casas, etc”, disse Merche.
No entanto ainda referiu, “Tive uma relação com um sociopata. Por isso é que eu digo: um burlão engana muito bem pelo coração. Fingem ser outras pessoas. Sais quase a fugir, porque ele consegue enganar toda a gente ao teu redor. Eu própria comecei a ver, dizia às pessoas e as pessoas diziam que eu é que estava errada”.
Ainda deixou a dica, “Fica aqui um alerta para pessoas e jovens que se deixam aproveitar por todo este lado de carinho, atenção e também falsa ostentação porque também ostentam muito, fingem ter uma vida que não têm e mentem com toda a certeza a acreditar nas suas próprias mentiras”.
Esta terça-feira, 23 de agosto, Merche Romero prestou uma explicação: “Há uma fase da nossa vida em que parece que acontece tudo seguido e a verdade é que quando nós vivemos coisas menos boas, atraímos as coisas menos boas. Então foi isso que aconteceu, foi uma fase que já passou, graças a Deus, estou a recuperar de tudo isso, por isso é que gosto de falar quando as coisas passam“.
“Há uma fase da nossa vida que nós permitimos uma série de coisas: não descarto nada do que me aconteceu que não tenha tido também alguma culpa, como é óbvio, a vida é mesmo assim. Mas normalmente são as pessoas que não vêm maldade ou que não têm maldade que atraem este tipo de coisas, mas por vezes não queremos ver o que está à nossa frente e vamos deixando andar e nos iludir“, acrescentou.
“Daquilo que aprendi ao longo destes anos que foram difíceis, em que mesmo assim tinha que acordar e tentar arranjar forças para trabalhar, para educar o meu filho e para viver tudo aquilo que estava a viver e no meio de uma pandemia… Volto a dizer que tudo foi uma aprendizagem: eu permiti, eu aprendi e hoje posso dizer que estou feliz, a recuperar e tudo isso é muito importante“, finalizou.
Leia Também: Namorado de Merche Romero declara-se: “Seguimos lado a lado”