Adriano Silva Martins no ‘Manhã CM’ da CMTV desta quinta-feira, 24 de agosto, acabou por revelar novos detalhes da alegada traição do Arrumadinho/Pipoca Mais Doce.
A polémica estalou quando a atual namorada de Ricardo, Sara Veloso, revelou na passada sexta-feira (19) que estão juntos há 18 meses, ou seja, desde fevereiro de 2021. Sabe tudo aqui.
Ao final da noite desta quarta-feira, 24, Sara Veloso, fez uma publicação de reflexão meio esquisita, como podes ver aqui: “quando a dor de não…”
O jornalista Adriano Silva Martins referiu através de fontes próximas, que o Ricardo saiu de casa em setembro, e que portanto conheceu a ‘atual’ quando o casal estava separado.
A pipoca a certa altura ainda tinha esperança que iam reatar, por isso deu aquela informação que deu em entrevista ao Goucha. O jornalista do CM referiu que nessa altura o ‘Arrumadinho’ esteve meio indeciso.
“Estes dias tive em contacto com uma fonte muito próxima do Ricardo e da ‘Pipoca’ que conheceu bem o ex-casal, em que me diz – e não quero baralhar as pessoas com datas – que o Ricardo saiu de casa em setembro de 2020, conhece a Sara em fevereiro de 2021, começa a namorar em março de 2021. Por isso, não houve aqui qualquer tipo de traição“, começa por dizer.
“Aquilo que me diz esta fonte, que é tanto amigo do Ricardo como da ‘Pipoca’, é que não houve traição por parte do Ricardo à Pipoca e que as coisas tiveram claras. Houve um momento em que quando a ‘Pipoca’ se apercebe que ele está com outra pessoa que de certa maneira ele balançou e ela também balançou. Ele ponderou, falou com a Sara e com a ‘Pipoca’, mas ele já estava fora de casa“, adiantou.
Leia Também: Catarina Furtado faz 50 anos: “Cheguei aos 50”