Dulce Pimenta quis desistir do ‘casados’ mas foi impedida
"Ele manipulava-me, é egoísta. Senti-me ofendida!"
Dulce Pimenta participou no programa ‘Casados à Primeira Vista’ da SIC, onde se casou com João Pires.
Em entrevista à Tv Guia, Dulce Pimenta garante que “de uma certa forma, saímos todos do programa com traumas … Ninguém esteve ali para nos ajudar psicologicamente”.
A empresária deixou algumas críticas aos especialistas (que não é caso único), “Levaram-me a crer que algo de bom ia acontecer. Agora, se soubesse que era isto, eh pá, não me chamassem. Diziam-me que não tinham encontrado a pessoa ideal e acabava ali. Juntaram-me com o João [Pires], porque viram que éramos pessoas diferentes, que íamos reavivar traumas e isso daria programa. Eles não estão preocupados com o sentimento das pessoas, só com escândalos, discussões e audiências.”
Ela garante que não gosta de escândalos e que tem um feitio menos explosivo do que a Laura Quintas, e que acabou por chorar muitas vez em casa. Ela não desistiu do programa porque “os peritos e a produção pediram-me para ficar“.
Ainda tentou sair duas vezes, “Estava psicologicamente arrasada! Tinha-me deparado com um homem igual a um que me maltratou. No passado, tive episódios de maus-tratos psicológicos e alguns físicos. O João fez-me muito mal, ameaçou-me dentro do programa.” Deixa farpas ao ‘marido’: “Ele manipulava-me, é egoísta. Senti-me ofendida! Senti vergonha alheia quando, ao fim de cinco minutos de sair do altar, ele só me falava do dinheiro que tinha”.
Leia Também: Dulce Pimenta alvo de pirataria: “perdeu acesso a tudo”