Bruno Almeida, ex-concorrente do Big Brother 2021, revelou que fez uma cirurgia plástica.
O ativista começou por referir: “Pratiquei desporto durante muitos anos da minha vida. Depois veio a faculdade. Como devem imaginar, “Arquitetura” é um curso que exige muito de nós: tem uma carga horária extensa, cadeiras extremamente complicadas e são muitos anos da nossa vida em que o foco passa a ser apenas o curso”.
“Depois fui conhecer o mundo, viver aqui e ali, tentar perceber que sítio é este onde vivemos. Acumulei histórias que dão para preencher várias vidas. Nem todas são boas, mas sou grato por qualquer uma. Com isto tudo, foquei-me apenas no viver e no saber e desmazelei o meu corpo, ao ponto de me sentir complexado e quando nos sentimos complexados, não somos livres. Alguns podem achar que atingir um certo aspecto é uma mera futilidade, para mim, trata-se de liberdade”, acrescentou.
“Partilhar esta fotografia tão frontal, pode parecer algo corriqueiro para muitos, no meu caso, é o início da minha liberdade. Os meus pensamentos correm rápido e livres… eu fiz por isso!”, confessou. “Agora quero que o meu corpo os acompanhe. Obrigado à @fmr.clinica por me proporcionar o começo de uma nova etapa. Let’s fly, crl!🕊️”, rematou.
A referida clínica desvendou que Bruno Almeida realizou uma lipoaspiração: “Há muito tempo que não me sinto confortável com o meu corpo”, citou.
Leia Também: Bruno Almeida recusa rótulo de “ex-concorrente”, mas quer continuar ligado ao Big Brother
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram