Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão casar-se na próxima sexta-feira, 2 de setembro, no Algarve.
A cerimónia dos dois ex-concorrentes do Big Brother Famosos vai passar em direto na TVI, mas não será com a apresentação de Cristina Ferreira, ao contrário do que foi noticiado pela imprensa.
“Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz serão os anfitriões do casamento mais aguardado do ano. Zé Lopes será o repórter de serviço“, anunciou a estação.
Segundo a revista TV Mais, “Bruno de Carvalho enviou no número de identificação bancária, com a indicação de que seja feita uma transferência bancária como presente. Liliana mandou a mesma mensagem aos seus convidados“.
O casal “já havia dito que dispensa artigos para a casa ou presentes materiais. O gesto não caiu bem a alguns convidados“. Para além disso, eles não querem ninguém vestido de preto.
Entretanto, o antigo presidente do Sporting mostrou-se indignado e esclareceu: “O drama, o horror! Os noivos pediram dinheiro aos convidados! Não, caros jornalistas acéfalos, os noivos não precisam é de eletrodomésticos e bibelots, para dar como prendas a outros em futuros eventos…“.
“Os noivos disseram: para dar algo dêem dinheiro e iremos doar o mesmo a IPSS. Não subestimeis os burros! Os burros são doutorados na própria burrice“, acrescentou.
Leia Também: Cristina Ferreira não vai apresentar casamento de Bruno e Liliana: “Toda a gente foi apanhada de surpresa”