Separada de Pedro Teixeira desde o início do ano, Cláudia Vieira revela, pela primeira vez, como está a viver o fim da relação com o ator e assume que esta nova etapa da sua vida não tem sido fácil.
“A separação é uma mudança na nossa vida, sem dúvida alguma, ainda por cima quando se passa nove anos ao lado de uma pessoa. Há uma alteração e a necessidade de uma nova adaptação. Não posso dizer que todos os momentos têm sido fáceis, houve momentos mais difíceis, outros mais fáceis e com certeza que vão existir momentos ainda mais difíceis, mas estamos a adaptar-nos bem, tanto um como o outro”, admitiu a estrela das novelas da SIC.
A atriz explica que, apesar dos momentos menos fáceis que tem vivido, tem tentado manter a tranquilidade. “Fizemos da separação um assunto muito tranquilo. É assim que está a nossa vida. Somos bons amigos“, explicou ainda a também apresentadora e modelo.
Profissionalmente, Cláudia Vieira diz estar a passar um ótimo momento e que regressará em breve ao ecrã como apresentadora. Questionada sobre a aproximação da estreia de Pedro Teixeira na apresentação, – ator faz dupla com Leonor Poeiras em “Rising Star”, TVI -, a atriz tece-lhe largos elogios. “Acho-o um corajoso. Conheço a personalidade do Pedro e desejo-lhe o maior sucesso, neste e em todos os projetos. Tenho a certeza que vai correr bem. O Pedro é muito dedicado e exigente com ele próprio”, finalizou.
Fonte: Jornal de Notícias