Big BrotherBig Brother 2022TVI

Big Brother 2022. Frederica Lima não perdoa e provoca Cátia Basílio durante o jantar de nomeados

"Acho que a Cátia vai de vela, queimou-se toda", comentou a namorada de Nuno Homem de Sá.

Big Brother 2022 estreou há menos de uma semana e a tensão na casa mais vigiada do país já se faz sentir…

Cátia Basílio e Nuno Homem de Sá protagonizaram uma discussão na manhã desta quinta-feira, 15 de setembro. Em causa estão as diferenças entre os anónimos e os famosos.

Então não digas que estamos em pé de igualdade porque não estamos. Isso é ser hipócrita“, atirou a ‘miss’. Estás a chamar-me hipócrita? É assim que tu funcionas? Estás-me a ofender, a insultar?“, reagiu o ator, visivelmente irritado (tudo aqui).

À noite, no jantar de nomeados, Cátia afirmou que “cada pessoa lida da maneira que acha e nem todas as situações são aquilo que achamos“. Frederica Lima retorquiu: “Mas falta de respeito é falta de respeito. Eu não me posso virar para ela e dizer ‘minha estupidazinha’. Estúpida é um insulto, tal como hipócrita é um insulto“.

Dependendo da situação e dependendo da pessoa. É a tua opinião, não é um insulto na minha opinião. Não fui eu que puxei o assunto“, respondeu Cátia.

Posteriormente, em conversa com Mafalda e Diogo no quarto, Frederica Lima disse: “Acho que a Cátia vai de vela, queimou-se toda. Acha que hipócrita não é um insulto e continua a bater na mesma tecla e continua a repetir. Eu não chamava hipócrita a uma pessoa de 60 anos nem a uma pessoa de 20“.

O Nuno nunca lhe faltou ao respeito, sentiu-se ofendido e ela, no mínimo, devia ter corrigido por se ter sentido ofendido e não corrigiu. Diz que mantém o que disse. Foi o que eu lhe disse ‘mais valia teres pedido desculpa’“, acrescentou. Vê aquiaqui os vídeos.

Leia Também: Big Brother 2022. Helena Isabel critica: “Aquilo que o Nuno fez à Frederica eu achei muito feio”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo