Big BrotherBig Brother 2022TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá enganado pela produção: “Disseram-me que aquelas imagens não iriam passar”

O ator denunciou que foi "uma falha brutal e um desrespeito da parte da produção".

A segunda gala do Big Brother 2022, na noite deste domingo (18), começou de forma “estrondosa”.

Nuno Homem de Sá está pela terceira vez na casa do Big Brother no espaço de um ano e houve barraco. No entanto tudo aconteceu durante o período em que a emissão está fechada, e os concorrentes já foram impedidos de falar no assunto (aqui).

Tatiana Boa Nova confessou: “Foi a pior cena que eu já vi“. “O pessoal achou todo que foi too much“, comentou Catarina Severiano. O público exigiu toda a verdade e as imagens da bronca passaram no arranque da gala.

Nuno Homem de Sá exaltou-se com os colegas por causa de uma partida, fez gestos obscenos e soltou alguns palavrões, para além de que Frederica Lima tapou uma das câmaras. O casal ainda sussurrou e falou sem microfone.

O castigo foi uma nomeação direta para os dois, mas Nuno Homem de Sá acabou por ser expulso pelo público. Antes de saber o resultado do gráfico, o ator falou sobre o barraco na casa.

A mim disseram-me que aquelas imagens não iriam passar, porque foi uma falha brutal e um desrespeito da parte da produção. Ninguém se chegou à frente e eu fui tratar do assunto. Exaltei-me porque andaram a tourear completamente. Isto foi uma vergonha. Nós estamos aqui enquanto profissionais, porque nos pagam para estar aqui. Exigimos exatamente o mesmo da produção“, disse.

Vocês mostraram um bocadinho [das imagens] e não mostraram o resto. Parece que sou um maluquinho…“, acrescentou.

Leia Também: Big Brother 2022. Marta Gil critica Nuno Homem de Sá e atira: “O público quer ver novidade”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo