A polémica entre Luís Mascarenhas e Nuno Markl foi comentada no programa “Passadeira Vermelha” desta terça-feira, 20 de setembro, na SIC Caras.
Nuno Markl decidiu reformar-se das dobragens após as críticas do ator Luís Mascarenhas, com quem trabalhou nas dobragens de um filme: “Tendo em conta que não preciso na minha vida nem do trabalho de dobragem, nem de azedume, creio que esta é uma boa altura para fazer uma grata vénia e reformar-me desse ofício” (aqui).
Joana Latino deu um ‘puxão de orelhas’ ao radialista e humorista: “O Nuno Markl esteve mal porque ele adora alimentar polémicas e acho que isto é mais uma forma de alimentar uma polémica e acho que pela boca morre o peixe”.
“É muito perigoso dizer que não precisa disto ou daquilo, do que quer que seja na vida dele para viver, não sabe o que é o amanhã, não me parece que seja bonito estar a fechar assim com uma porta”, alertou a comentadora.
“Nos EUA, este tipo de coisas pode-se fazer porque os EUA são enormes (…) Em Portugal, estar a dizer assim uma coisa destas parece-me mal e depois porque é que o Nuno tem que ficar tão preocupado com uma coisa destas porque efetivamente ele não tem a culpa, ele só aceitou os convites que lhe foram feitos”, rematou.
Leia Também: Sara Norte em confronto com Liliana Campos: “Eu não posso estar aqui no programa?”