Big BrotherBig Brother 2022TVI

Nuno Homem de Sá indignado com Noélia Pereira: “Nunca te fiz mal nenhum, não me conheces de lado algum”

Os dois ex-concorrentes do Big Brother entraram num «bate boca».

Nuno Homem de Sá e Noélia Pereira entraram num «bate boca» no Instagram do Big Brother.

Tudo começou quando Noélia comentou um vídeo de Frederica Lima a chorar no confessionário: “Desde o primeiro dia que me sinto posta de parte“, desabafou (vê aqui).

Pois! Mais vale só que mal acompanhada! Entrar por causa de alguém não é boa política! A nível psicológico este jogo não é fácil“, escreveu a ex-concorrente do BB2020.

Nuno Homem de Sá não gostou e respondeu à letra: “Eu até era teu fã Noélia. Mas revelas-te mais aqui do que no jogo em que estiveste. É pena. Nunca te fiz mal nenhum, não me conheces de lado algum e vens para aqui fazer figuras tristes. Opiniões desinformadas só mostram pouca inteligência. Mesmo assim deste-te ao trabalho. Ai meu Deus, tanto azedume. Boa sorte para a tua vida“.

A algarvia viu-se obrigada a esclarecer e a pedir desculpa: “Expliquei-me mal! Aquilo que penso é que não acho benéfico entrar em casal! E o Nuno interpreta um papel quando está no jogo! E as pessoas preferem concorrentes genuínos. A minha intenção não era ofendê-lo, se ofendi peço desculpa! Bem haja

O ator retorquiu: “A parte do mal-acompanhada cheirou-me a falta de gosto, do género piada de mau gosto que me incomoda ao ser-me dirigida. Venho por este meio então aceitar as suas desculpas e passar um pano sobre o assunto. Sou seu meio-fã agora. Vai ter de me reconquistar“.

Leia Também: Big Brother. Nuno Homem de Sá sobre Frederica Lima: “Se ela não sai no domingo, é vê-los a trepar paredes…”

Bate-boca-Noélia-Pereira-Nuno-Homem-de-Sá

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo