Miguel Santiago, o Fábio da sétima temporada da série “Morangos com Açúcar”, foi entrevistado no “Podcast com Morangos”.
O ator confessou as dificuldades da exposição pública: “A exposição foi algo com que eu não me dei bem. Não me dei bem com a fama, senti-me iludido (…) Eu não lidei nada bem com isso… Iludi-me, na altura, os meus amigos próximos disseram-me que eu estava com a mania e realmente estava, inconscientemente, o que é só mais grave”.
“As minhas reações, as minhas respostas, as minhas atitudes, era eu, eu, eu. Aquilo enche-te o ego, a fama, as pessoas [dizerem] ‘Parabéns, parabéns, és ótimo ator. És tão engraçado, fazes rir, és comigo, és isto, és aquilo’. E trabalho a seguir?”, acrescentou.
“Às tantas eu criei uma ilusão, que me foi acrescentada diariamente ou que me foi dita diariamente e com a qual eu não soube fazer o desmame, depois da série terminar e acho que foi aí que foi o meu colapso a nível emocional, e afastei-me um bocadinho do que era suposto fazer enquanto ator e não enquanto famoso”, rematou.
Segue o Dioguinho no Google News
Ver esta publicação no Instagram