Luciana Abreu teve um domingo ‘animado’, é que ao final da manhã sentiu-se mal, foi trabalhar e acabou escoltada pela PSP.
A ‘Flash!’ adiantou que Luciana Abreu sentiu-se mal ao final da manhã deste domingo, minutos antes de começar a circular em direto no camião do ‘Domingão’ pelas ruas da Amadora (aqui).
Foi tudo uma simples quebra de tensão, e de tarde foi trabalha no programa “Domingão”, mas depois foi “escoltada” por duas motos da Polícia de Segurança Pública até ao local dos ‘Globos de Ouro’.
O vídeo foi partilhado na página oficial de Instagram dos Globos de Ouro e a estrela das SIC acabou por a replicar nas suas redes (vê aqui).
O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta segunda-feira, 3 de outubro. “A Luciana Abreu terminou o programa que estava a fazer, e automaticamente vai direta da Amadora até à Avenida da Liberdade, onde é os Globos de Ouro e ironia do destino vai com batedores da polícia, que toda a gente sabe não é permitido. Foi escoltada… passou sinais vermelhos“, começou por dizer Léo Caeiro.
“Fiquei incomodado de perceber que a Luciana teve o intuito de mostrar que ia escoltada pela polícia“, confessou Adriano Silva Martins. “A PSP não pode fazer isto e a Luciana muito menos fazer estes vídeos“, afirmou o apresentador Duarte Siopa.
“A Luciana de facto não é uma autoridade, não tem direito a ir escoltada com a PSP. Aqui quem esteve mal foi a PSP. Ela se tivesse caladinha e não gravasse nós também não sabíamos“, acrescentou Adriano Silva Martins.
Léo Caeiro saiu em defesa da atriz e cantora: “Se fosse eu a ser escoltado pela primeira vez pela polícia, também se calhar achava giro mostrar no Instagram, é a realidade“.
Leia Também: Rodrigo Guedes de Carvalho ignora Joana Marques, ela já reagiu!