Marina Mota pode ser vista atualmente nos ecrãs da TVI como vilã da telenovela “Para Sempre”.
A atriz está a caminho da SIC para participar na próxima produção do canal liderado por Daniel Oliveira, cujas gravações arrancam em novembro.
Marina Mota, que celebra 60 anos esta sexta-feira (7), vai contracenar com Alexandra Lencastre ou Rita Blanco, entre outros nomes.
Na SIC, Marina Mota foi protagonista e produtora de sucessos como “Ora Bolas, Marina!”, “Marina Dona Revista” ou “Um Sarilho Chamado Marina”.
Em declarações ao site Holofote, Gabriela Sobral reagiu: “Tenho muita pena que a Marina Mota saia da TVI. Gosto muito dela! Acho que, hoje em dia, os atores (tirando os exclusivos que são poucos) fazem parte da indústria: seja ela nacional ou internacional. São livres e têm de andar de um lado para o outro para trabalhar e sobreviver“.
“Agora, tenho imensa pena que uma atriz como a Marina Mota, que eu admiro e sou fã incondicional, vá para outro canal. Mas é a vida… Os atores são livres. Pessoalmente, desejo-lhe as maiores felicidades“, acrescentou a diretora de Conteúdos e Produção da Plural.
Leia Também: Marina Mota descontente com decisões da TVI?