Falta de cultura? Mafalda Diamond defende Diana Lopes: “Nós às vezes julgamos as outras pessoas…”
A concorrente teme que a colega passe por "burra".
Diana Lopes do Big Brother 2022 fez umas figuras ridículas na manhã desta terça-feira, durante uma atividade do Ruben da Cruz e Cátia Basílio.
Cátia Basílio e Rúben da Cruz deram o título precisa de «cultura» à nortenha e acertaram em cheio: Ela não sabe quem é o Primeiro-Ministro de Portugal. Diana não sabe igualmente quem são os presidentes dos EUA e do Brasil (vê aqui).
Entretanto, esta tarde, Mafalda Diamond saiu em defesa de Diana Lopes da palavra que Rúben da Cruz e Cátia Basílio lhe atribuíram no desafio e teme que ela passe por “burra”: “O essencial são as bases na formação académica e toda a gente aqui sabe que a Diana teve um problema que a fez não poder ir à escola durante anos e que ela estava psicologicamente mal para poder aprender aquilo que são as bases“, começou por dizer.
“Há muitas vezes que nós julgamos os outros como burros. Não estou a criticar a vossa placa, só estou a falar do problema. Nós às vezes julgamos as outras pessoas, e não estou a dizer que o fizemos com a Diana, porque nós compreendemos, e acho que às vezes lá fora temos de ter em conta tudo o que está por trás e por vezes não temos“, acrescentou.
“E é essencial não dizer logo ‘é burro, não sabe inglês, não sabe isto’, porque é preciso termos as bases e às vezes nem toda a gente tem a oportunidade de ter as bases. É só isso, não era mesmo de todo para criticar a vossa atribuição da placa“, finalizou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Após gaffes, Diana Lopes já sabe quem é o Primeiro-Ministro de Portugal e muito mais!