Big Brother. Flávio Furtado condena Jéssica Gomes: “Eu vejo uma filha que expôs a mãe ao expoente máximo”
Em causa está o suposto interesse amoroso de Patrícia por Miguel...
Jéssica Gomes confrontou a mãe, Patrícia Silva, sobre um possível interesse amoroso por Miguel Vicente.
No entanto, tudo não passou de um mal-entendido e Jéssica desabou em lágrimas no confessionário: “Fico com receio que realmente isso pudesse ser real e depois comecei a problematizar e a pensar na imagem da minha mãe lá fora. Comecei a sentir-me bué mal só de pensar nisso, fui falar com ele e estava completamente enganada“.
O assunto foi comentado no ‘Extra’ desta quarta-feira, 12 de outubro: “Eu vejo uma filha que expôs a mãe ao expoente máximo. Se ela está preocupada com a imagem que a mãe está a passar cá para fora, ela não tinha que ir falar com o Miguel, tinha era que puxar a mãe a um canto e ter uma conversa com a mãe“, afirmou Flávio Furtado.
“A mãe tem razão: ela criou aqui uma história e pôs a mãe, que está completamente exposta a este trio que eu acho que nasceu ontem e morreu ontem, mas vamos ver. Na realidade, acho que não há aqui um trio, há uma vontade enorme de uma filha porque se fossem duas amigas, acho que a Patrícia se tinha passado à séria. Porque isto na realidade o que a filha fez foi grave. Vejo uma filha que está apaixonadíssima (…) quis saber se pode avançar para o Miguel“, acrescentou.
Leia Também: Os favoritos e os odiados do Big Brother na quinta semana. Diogo Marques em queda!