Big BrotherBig Brother 2022TVI

Rúben da Cruz: “Desistir também pode ser um ato de coragem”

O DJ abandonou a casa do Big Brother por vontade própria.

A Gala de Expulsão do Big Brother 2022 deste domingo, 16, começou com a desistência de Rúben da Cruz. Novamente.

Como aconteceu há uns anos quando participou num outro reality show da TVI, o DJ Ruben da Cruz desistiu novamente. Agora porque tem saudades do filho.

Ao início da noite desta segunda-feira (17), Rúben da Cruz publicou um vídeo no Instagram onde mostra o reencontro com o filho: “Ao teu lado é o meu lugar. 🙏🏽 Amo-te tanto filho!🫀💪🏽“ (vê aqui).

Na manhã desta terça-feira, o empresário deixou uma mensagem sobre a experiência: “E assim chegou ao fim esta aventura! Primeiro, quero agradecer a quem esteve ao meu lado, com orgulho e amor, e a segurar-me a mão mesmo que à distância. E quero agradecer a toda a produção, que foi verdadeiramente incrível, e aos colegas-amigos que fiz“.

Desistir também pode ser um ato de coragem. Há momentos em que temos de saber parar e ir nutrir o nosso coração. Eu aceitei este desafio muito pela minha família e filho, a mesma razão que me fez sair antes do tempo que seria expectável. Precisava de estar perto, dar-lhe o pai por perto e acompanhar o seu crescimento diário. Nem sempre se consegue sossegar o coração, e quando nos tornamos pais ficamos mais vulneráveis (e mais fortes também)“, justificou.

Foi preciso força para decidir sair e poder encontrar o abraço de pessoas que me são queridas foi o meu melhor conforto. Não foi fácil, mas tentei sair de sorriso no rosto e feliz. Espero ter-vos dado bons momentos. Fui sempre eu próprio e respeitei o próximo. Para mim, foi uma experiência feliz e o maior desafio da minha vida“, acrescentou.

Obrigado, Cristina, pela oportunidade, pelo respeito e carinho. Obrigado, Big. Vou ter saudades da sua voz e das nossas conversas… Obrigado, TVI, pelo convite e pela oportunidade! Obrigado a todos. Todos, mesmo! Hoje é hoje, amanhã é amanhã… Estamos juntos!“, rematou.

Leia Também: Big Brother. Gonçalo Quinaz aponta o dedo a Frederica Lima: “Ela não está ali a fazer literalmente nada ali naquela casa”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo