Susana Areal arrasa Cristina Ferreira: “O foco dela foi em vitimizar-se e tentar descredibilizar”
"A Cristina jamais teria a humildade de querer saber mais."
Susana Areal, a profiler que aborreceu a Cristina Ferreira e levou resposta durante o Cristina Talks, «abriu o jogo» numa entrevista à MAGG.
Começa por logo dizer, “Senão lhe tivesse tocado bem lá no fundo o perfil que lhe tracei, não teria tido a reação exagerada que teve ao “responder-me” perante 3000 pessoas”. A verdade é que não deixa de ter razão.
Para saberes como tudo começou, podes ir aqui, mas tudo surgiu após uma análise da profiler de 46 anos, que é formada em Gestão.
Quanto à Cristina Ferreira, numa entrevista a Ricardo Pereira da MAGG, ela adianta, “Perdoa-lhes Senhor que não sabem o que dizem. A Cristina Ferreira é fantástica em marketing e na apresentação de programas. Mas se não lhe tivesse tocado bem lá no fundo o perfil que lhe tracei, não teria tido a reação exagerada que teve ao “responder-me” perante 3000 pessoas”.
Ainda referiu, “O que fez foi não querer aceitar para si própria tudo o que escrevi e tentar mostrar aos outros que eu estava errada, tentar descredibilizar o que disse e aproveitar para se fazer de vítima, criando empatia com o público (muito bem feito ao nível do Marketing, quando tira o vestido vermelho e aparece descalça, com a T-shirt que usa para dormir e os calções que já conhecemos das suas caminhadas).”
Podes ver toda a entrevista aqui.