Nuno Homem de Sá confessa: “Fiz tudo para ser expulso… não fazia sentido ser convidado pela terceira vez”
O ator esteve apenas uma semana no Big Brother 2022.
Nuno Homem de Sá participou na atual edição do Big Brother, mas foi expulso ao fim da primeira semana.
Esta quarta-feira, 2 de novembro, o ator foi questionado por um seguidor no Instagram: “Qual o melhor e pior momento do Big Brother?“.
“Sem dúvida que a minha saída foi o melhor momento ainda que não o parecesse. Fiz tudo para ser expulso em vez da Frederica que já andava há alguns dias a fazer anti-jogo comigo para me proteger e ser ela expulsa em vez de mim já que ambos tínhamos a certeza que seria um de nós a sair”, começou por referir.
“O maior exemplo foi quando ela tapou a câmara com a mão a meio do meu “passanço” com a produção. Ganhei a disputa mesmo assim e saí eu”, recordou. “Este BB era para a Frederica e não para mim. Não fazia sequer qualquer sentido eu ser convidado pela terceira vez em praticamente meio ano. Já para não mencionar que nunca me tinha fartado de uma casa tão depressa como nesta“, acrescentou.
“Ao fim de uma semana estava pronto para sair e tomar as rédeas do “monstro” cá fora e assim pagar com igual moeda o que a Frederica teve de aguentar durante a minha edição anterior no Desafio Final. Certamente o melhor momento: missão cumprida. Carrega Frederica!”, prosseguiu.
“O pior momento foi quando percebi que a Frederica estava a fazer anti-jogo comigo e que o nosso sonho de ficar juntos na casa durante muito tempo foi por água abaixo já que com o decorrer da semana sabíamos que seria um de nós a sair”, rematou.
Leia Também: Nuno Homem de Sá reage ao estalo de Mafalda a Diogo e confessa: “Já vi coisas piores…”