Vera de Melo marcou presença no programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 4 de novembro, para mais uma ‘crónica criminal’.
Um dos assuntos em análise foi a detenção de uma mulher que abusou sexualmente dos filhos de 1 e 6 anos. O pai das crianças também é suspeito. O caso aconteceu no concelho de Cuba, Alentejo.
A comentadora da TVI desabafou nas redes sociais: “Quando li o tema que íamos comentar hoje achei horrível e desumano, quando em directo percebemos os contornos achei macabro e nojento”.
“Sei que sou psicóloga, mas naquele momento apeteceu-me chorar e sair do estúdio a correr. Só queria dar um abraço aquelas crianças, devolver-lhes o sorriso, a inocência e a esperança. Passou-me em segundos pela cabeça todas as vítimas de abuso sexual que já acompanhei, o seu sofrimento… fiquei atordoada…”, confessou.
“Isto não pode acontecer, não há segundas oportunidades no que toca a vidas humanas. Hoje como pessoa, mãe e psicóloga estou desfeita porque sinto, penso e sofro, sou humana. Foi provavelmente um dos dias mais difíceis no Dois às 10”, rematou.
Leia Também: Comentadora do “Dois às 10” confessa: “Há dias que penso em deixar a televisão”