O ex-ator Guilherme de Pádua faleceu este domingo, 6 de novembro, aos 53 anos de idade, vítima de um enfarte.
Guilherme de Pádua deixou o Brasil em choque após ter assassinado a atriz Daniella Perez, com quem fazia par romântico na telenovela “De Corpo e Alma”, em dezembro de 1992. Contou com a ajuda da então esposa, Paula Thomaz, que também participou no homicídio
O corpo da jovem foi encontrado num terreno baldio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com 16 perfurações no peito e no pescoço. Foi condenado a 19 anos de prisão, mas acabou por sair em liberdade em 1999 após cumprir um terço da pena.
A notícia da morte de Guilherme de Pádua foi confirmada por Márcio Valadão, Pastor da Igreja Batista de Lagoinha, no estado de Minas Gerais: “Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã a dizer que um dos nossos pastores acabou de falecer. Para mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto, e ele estava com a esposa no primeiro banco”, informou.
“Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e converteu-se. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu“, acrescentou.
Segue o Dioguinho no Google News
https://www.youtube.com/watch?v=UxmEV7Pcf3M