Susana Areal sobre Miguel Vicente: “A agressividade gratuita, permitida e encoberta pela produção, vai começar a ser controlada”
A especialista em comportamento humano condena as atitudes do concorrente do Big Brother.
Susana Areal, especialista em comportamento humano, já condenou as atitudes de Miguel Vicente no Big Brother.
Na noite deste domingo, 6 de novembro, Susana Areal comentou nas redes sociais: “Fico muito feliz por estar a acabar (finalmente) o reinado do Miguel e a manipulação que existiu durante dois meses para fazerem dele um herói quando sempre mostrou que ia evoluir neste sentido com a permissão da produção“.
“Parece que acabou! Quando vemos uma Marta Gil a fazer a análise que fez, é porque a produção já está alinhada. Podemos relaxar, a agressividade gratuita, permitida e encoberta pela produção, vai começar a ser controlada!“, acrescentou.
Susana Areal saiu em defesa de Diogo Marques, afirmando que “não tem nada de possessivo, perigoso e tudo o mais que tentaram mostrar com montagens e comentadores alinhados para dizerem o que pretendem” e destacou o regresso de Pedro Crispim: “Se servir para travar agressão psicológica sistemática do Miguel e o risco para a saúde mental de todos os outros, abençoado Crispim!“.
“São tantos comentadores tão fracos, que a coragem já passa a contar e não só a competência! Pelo menos o Crispim tem coragem e já abriu as portas para o Flávio [Furtado], a Inês [Simões] e a Marta Gil começarem a ir atrás…“, rematou.
Leia Também: Big Brother. Miguel Vicente é atacado por especialista: “Manipulador, passivo-agressivo…”