Susana Areal reage ao ‘caso’ Boa Nova: “Então só o bem estar desta criança é que é tido em conta?”
Os dois concorrentes do Big Brother têm um acordo especial com a produção: falar com o filho no confessionário.
Rúben e Tatiana Boa Nova estão ‘debaixo de fogo’ após terem sido apanhados a falar com o filho no confessionário.
A Endemol não teve outro remédio senão admitir e, em comunicado, esclareceu que “a decisão foi devida e previamente acordada, atendendo a condições específicas relacionadas com o bem-estar da criança, após recomendações de especialistas“.
Garantem que as conversas são “supervisionadas e limitadas e não há contacto com informações do exterior“. A produção garante que faz cumprir esta regra e está preocupada “pelo bem-estar de todos os intervenientes“.
Susana Areal, especialista em comportamento humano, comentou esta situação: “Excelente esclarecimento. Portanto os pais ligam pois é importante para o bem estar da criança. Faço apenas uma pergunta simples: então só o bem estar desta criança é que é tido em conta? É que é sabido que a ausência dos pais não tem efeitos em todas as crianças… Se fosse algo grave os pais estariam presentes e não no programa, certo?“.
“Parece-me um privilégio o que torna injusto o jogo para todos os restantes concorrentes que têm filhos. Atenção que eu divirto-me com o casal Boa Nova, mas uma coisa é gostar da sua dinâmica, outra coisa é aceitar tratamento diferenciado entre concorrentes“, acrescentou.
Leia Também: Novo caso! Ex-concorrente do Big Brother admite que também falou com o exterior