Bruna Gomes esteve esta semana no ‘Cala-te Boca’ da Mega Hits e falou sobre a alegada polémica com Cristina Ferreira.
“Bruna, depois de muitas dúvidas, muitas notícias, é verdade que a Cristina Ferreira ou outro membro da direção da TVI te prometeu um projeto depois da tua participação no Big Brother e não cumpriu? Se sim, o quê?“, perguntou uma das locutoras.
“Não prometeu nada, não é verdade. Até porque eu vim para Portugal e não sabia nem se eu ia continuar a criar conteúdo, estava a passar por um período muito difícil. Não foi com promessa nenhuma, não foi com nada“, respondeu.
Adriano Silva Martins, que avançou com a informação de que Bruna Gomes tinha promessa de trabalho na TVI, reagiu na CMTV: “Evidentemente temos de fazer eco aqui da palavra da Bruna porque tem um peso. Mas eu acho que já trabalho aqui há dois anos, vai para três, e acho que a minha palavra também tem um peso. E se eu digo que a Bruna veio para cá – e eu não disse com a promessa de ter trabalho -, porque a promessa era como uma indireta e eu expliquei isto: ‘se correr bem, haverão oportunidades’. Mas correu bem, quem é que está a faltar à promessa?“.
“É quem lhe prometeu, que não é só a Cristina. Eu posso prometer que prometeu. Agora nós dizemos que é sempre a Cristina, eu não sei se foi a Cristina que prometeu. Há uma produtora e depois há um canal que contrata essa produtora. Tanto a produtora que convidou como o canal que estava de acordo com que a Bruna viesse disseram ‘se correr bem, haverão oportunidades’“, acrescentou o comentador.
“Eu tenho que defender a minha tese porque eu sei o que vi e sei o que me contaram. Não estou [convencido], jamais venderia a minha fonte, mas claro que não estou. Agora ela terá as suas razões para dizer que não lhe prometeram nada. Mas atenção: o tempo vai-me dar razão“, finalizou.
Leia Também: Bruna Gomes explica como está a relação com o Felipe Neto