Cristiano Ronaldo pediu para ser entrevistado: “Ele sentiu que era altura para falar”
O jornalista Piers Morgan fez a revelação.
Cristiano Ronaldo está na porta de saída do Manchester United e partiu a louça toda em entrevista a Piers Morgan.
O craque português confirmou estar de costas voltadas com o treinador Erik ten Hag: “Eu não tenho respeito por ele porque ele não me respeitou. Se não me mostras respeito, eu não vou respeitar-te“.
“Estão a tentar mandar-me embora. Não só o treinador, mas também dois ou três diretores.. Honestamente não sei se estão a ver-se livres de mim, mas sinto-me traído. Não me querem aqui desde o ano passado“, revelou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo arrasado: “Nenhum jogador é maior do que o clube, ele não é mais o jogador que era”
De acordo com o jornalista Piers Morgan, foi o próprio Cristiano que pediu para fazer a entrevista: “Bom, o Cristiano pediu-me para fazer isto. Tão simples como isto. Ele pediu-me. Ele pensou nisto por algum tempo. Não é segredo que ele sente uma profunda frustração pelo que se passa no Manchester United ao longo do último ano“, disse ao talkSPORT.
“Ele sentiu que era altura para falar e sabia que iria incendiar as coisas. Sabia que iria abanar algumas gaiolas, mas também sente que devia fazer isto. Ele sabe que as pessoas vão criticá-lo, mas também sabe que o que está a dizer é verdade. Às vezes a verdade dói“, acrescentou.
“Não vou dizer quando a entrevista foi feita, mas foi recentemente. Fica entre mim e ele. Creio que o timing tem a ver com o Mundial. Ele está agora com Portugal, que tem boa equipa e que pode fazer um bom Mundial. Isso dá-lhe um mês fora do United. Dá tempo para as coisas se resolverem e voltar“, explicou.
“Como ele disse na entrevista, ele ama o Manchester United e ama os adeptos. Mas ele tem a opinião de que o clube está estagnado e não percebe o porquê. Se ele não falasse, nada iria mudar“, rematou.
Leia Também: Entrevista explosiva de Cristiano Ronaldo desilude treinador e jogadores do Manchester United
👀 “Cristiano asked me to do it.”
🔥 “He knows it’s going to be incendiary but he feels he should be doing this.”
🙏 “He loves #MUFC & the fans but feels if he doesn’t speak nothing will change.”@PiersMorgan explains how and why his interview with Ronaldo happened. pic.twitter.com/VGJMDs80ex
— talkSPORT (@talkSPORT) November 14, 2022