Pedro Pico, ex-concorrente do Big Brother Famosos, está novamente a ser acusado de caloteiro e agora veio outro barraco a público.
Ainda recentemente, a atriz Rita Brutt denunciou: “Uma amiga @paolledraq, colega de mestrado, brasileira, trans, artista, estudante, emigrante, este verão arranjou um trabalho incrível que lhe permitia trabalhar no meio e pagar as contas. Só que não. Nunca foi paga, o espetáculo estreou, teve público, receita e de repente foi cancelado e o seu criador @pedropico89 desapareceu do mapa e não pagou a ninguém“.
“Este senhor, que falhou os seus compromissos, já tinha feito o mesmo de outras vezes e o facto de ser um privilegiado com recursos, permite-lhe repetir a proeza. Trabalha com pessoas que estão numa situação mais frágil e abusa sem consequência”, referiu ainda.
Leia Também: Calote de Pedro Pico do Big Brother já chegou ao Governo
A revista Nova Gente desta semana revela que José Castelo Branco está impedido de entrar na sua própria casa, o palacete em Sintra, porque está ocupada por Pedro Pico desde 2021 que mudou as fechaduras e colocou um novo sistema de alarme.
Tudo começou quando Pedro Pico convenceu o ‘conde’ a fazer um espetáculo inovador no palacete, mas o negócio nunca se concretizou. “Ele tinha dito que não queria fazer daquilo um aluguer temporário, mas fez um AL [alojamento local]. O Zé nem sequer sabe em que estado é que a casa está. O Pedro mudou as fechaduras todas, meteu um sistema de alarme novo e não o deixa entrar“, contou uma fonte.
O marido de Betty Grafstein “quer ir ver como estão as coisas dele, como estão as obras de arte que tem lá em casa, como está o guarda-roupa avaliado em milhares de euros e não pode“.
Leia Também: Calotes de Pedro Pico já são notícia no Brasil