GeralGossip

Novas revelações na bronca de Pedro Pico e José Castelo Branco

Parece que afinal a história tem mais alguns pormenores e tudo está dentro da lei...

Pedro Pico, ex-concorrente do Big Brother Famosos, está novamente a ser acusado de caloteiro e agora veio outro barraco a público.

A revista Nova Gente desta semana revela que José Castelo Branco está impedido de entrar na sua própria casa, o palacete em Sintra, porque está ocupada por Pedro Pico desde 2021 que mudou as fechaduras e colocou um novo sistema de alarme. (sabe mais aqui)

No Manhã CM, foi agora revelado que a «casa» é da esposa de José Castelo Branco (e não dele), que existe um contrato legal e rendas todas pagas: “O que o Pedro quer é que tudo seja feito dentro da legalidade, que exista um documento que permita ele ir lá buscar as suas coisas. Existe um mandatário que trata de tudo”.

Em causa está um inventário que foi feito onde estão os objectos da Betty num anexo, e como não quer correr o risco de algo desaparecer e o ex Big Brother ficar em problemas.

Foi ainda revelado pelo comentador Zé Gouveia que está a ser criado (pelo Pedro Pico) um projeto no palacete em que muitas das coisas serão utilizadas neste projecto.

A casa foi bastante alterada, foram gastos mais de 200 mil euros, e até a igreja está pintada de vermelho, “será que o Roger (filho de betty), o Zé ou a Betty será que sabem destas alterações?”.

Leia Também: Calote de Pedro Pico do Big Brother já chegou ao Governo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo